Wednesday, 10 October 2007

O Abrupto

Sou um leitor diário (ou quase) do Abrupto, não porque me identifico politicamente com os ideais defendidos por Parcheco Pereira mas mais pela forma como ele defende os seus argumentos. No entanto, não posso de deixar de ficar irritado com alguns posts que ele por vezes coloca, como este que passo a transcrever:

A feira do Midi, uma das poucas coisas que me "faltam" de Bruxelas, no fworld. Para além da Waterstones, da Tropisme, do supermercado Delhaize junto de minha casa e pouco mais...
Se bem me recordo, na altura do escândalo dos Eurodeputados ficámos a saber que Pacheco Pereira era dos eurodeputados portugueses o que menos trabalho tinha realizado no Parlamento Europeu enquanto lá estava (julgo que o meu conterrâneo Carlos Candal também caia nesta categoria), ao contrário de Ilda Figueiredo que tinha uma dinâmica impressionante. Ficamos assim a saber que, muito provavelmente Pacheco Pereira, em vez de trabalhar no Parlamento Europeu andou a passear por Bruxelas, mas que mesmo assim não teve tempo de conhecer toda a cidade.

Não gosto de pessoas que se colocam em bicos de pés, principalmente quando tal é feito à custa dos outros... Desculpem o desabafo.

No comments: