Campeonato de 2018 com "organização conjunta "
Sugestão feita por Gilberto Madaíl à Real Federação Espanhola de Futebol
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, sugeriu à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) a organização conjunta do Campeonato do Mundo de 2018, revelou hoje o presidente do organismo espanhol, Angel Maria Villar
Imprimir
"O presidente da Federação (Portuguesa de Futebol) falou-me nessa possibilidade e eu não o contestei. Se não contestei é porque estou a pensar", disse Angel Maria Villar, à entrada para o I Fórum do Futebol, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.
O presidente da RFEF considerou que "é sempre interessante" organizar um Mundial, mas Gilberto Madaíl deixou, em declarações à Lusa, a advertência: "Ideias, ideias! Mas, cuidado, nunca podemos passar das ideias à prática sem falar com os Governos", explicou o líder da FPF.
Estes portugas são loucos!! Depois de enterrarem milhões em Estádios e na organização do Europeu, lembram-se agora do Mundial!! Sim, por daqui a 10 anos os estádios do Euro estão a precisar de extensas obras manutenção (manutenção essa que não foi feita entretanto de certeza pois custa caro) e era uma boa oportunidade de sacar esse dinheiro aos nossos bolsos.
Espero que não se volte a ouvir falar do Mundial, sinceramente senão é desta que emigro. E tudo porque não gosto de futebol, minimamente*.
*excepto que o fêquêpê ganhe qualquer que seja a modalidade.
No comments:
Post a Comment